Sobre

Descobri-me como sendo uma pessoa que adora a Deus e ama a família.
Sou mulher, então nem preciso dizer que sou apaixonada pelo tão complexo mundo da beleza.
Queria ter todos os sapatos do mundo, mas meu "pé de princesa", com numeração 33, não contribui para que o meu desejo seja realizado. Quando quero algum em especial, caminho até o fim do mundo para encontrar! Aff!
Como uma cristã fiel aos mandamentos do Mestre, meus looks são sempre comportadinhos, mas sem deixar de serem modernos e arrumados!
Amo muito, muito mesmo, a música e toco órgão eletrônico na igreja!
Ah, não podia deixar de citar minha compulsão por produtos de cabelo. Compulsão e paixão surgiram desde que eu era garotinha, quando dava dicas de de como ter um cabelo bonito e saudável para as mulheres da minha família.
Em suma, sou uma pessoa que ainda acredito nas pessoas, sonhadora, romântica e que acho que sempre tenho tempo de sobra para cuidar da pele quando tenho um monte de tarefas para fazer! É o ser mulher, né?
Criei o Marlísia Oliveira para compartilhar informações sobre meus achados de moda para evangélicas, mas sem se resumir somente a isso, mas também compartilhar beleza com todas as pessoas que a amam, assim como eu!

Beijos!

8 comentários:

  1. Ah essas mulheres tão cheias de manias... rs
    Amamos ser tão complexas né amiga?

    Beijo e sucesso!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Dali!
      Ser mulher é uma delícia!
      Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá quando vi sua foto percebi que é da CCB, quando li o perfil então... constatei que é verdade, que bom ter alguém cristã com um blog, gostei, sou da CCB também APDD, Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Daiane!
      Èbaaaa, mais uma irmã aqui comigo, seja bem-vinda!
      Que bom que vc gostou, fico imensamente feliz!
      O blog ainda não está lá essas coisas, mas estou fazendo o possível para melhorá-lo!
      Um abração! Volte sempre!

      Excluir
  3. Muito bom acompanhar tendências da moda cristã :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei aqui, fazendo o máximo para trazer novidades e inspirações sobre a moda cristã!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. A paz de Deus moça, deixe seu whats aqui pra gente conversar, sou da CCB tbm, e gostaria de fazer amizade contigo. Te admiro muito, beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, mocinha!
      Desculpa a demora para responder, o blog estava passando por mudanças e não pude responder sua mensagem antes. Mas deixo, sim, o meu whatsapp: 7184143164.
      Obrigada e Deus abençoe sempre!
      Beijos!

      Excluir